Campanhas - DIA NACIONAL DO COMBATE AO CÂNCER DE PELE

Dia Nacional de Combate ao Câncer da Pele” será celebrado no dia 30 de novembro. A data foi criada a fim de solidificar as ações da instituição contra a doença, já tendo sido atendidas mais de 420 mil pessoas.

No dia 30 de novembro a SBD disponibilizará cerca de 4000 médicos voluntários. Serão, ao todo, 139 postos distribuídos pelo Brasil que realizarão atendimento simultâneo para análise, diagnóstico e posterior tratamento da doença, das 9h às 15h, ininterruptamente, em hospitais públicos credenciados, postos de saúde e tendas montadas em pontos de grande circulação. Nos postos, também estão previstas atividades educativas, como aulas expositivas sobre fotoproteção e sobre como suspeitar do câncer da pele.

Quer saber qual o posto de atendimento mais próximo da sua casa? É fácil, ligue para 0800-701-3197, tendo apenas o número do seu CEP em mãos você consegue saber pelo sistema aonde ir. Além disso, clicando neste link, você pode visualizar todos os postos deste ano.

O Dia Nacional de Combate ao Câncer da Pele este ano tem o apoio da atriz Lavínia Vlasak, que vestiu a camisa da SBD e convida todos a participarem dessa ação. http://www.sbd.org.br/Videos/default.aspx?nome=cancer

Não se esqueça: o câncer da pele pode ser evitado com medidas simples de proteção solar. Apoie a campanha da SBD e   auxilie no combate à doença!  

SBD-ES 2013 - Todos os direitos reservados - (27) 3215-0945
4Ps soluções